MUSICANDO..amo mto

Ando Devagar
(Almir Sater)
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder seguir,e é preciso a chuva para florir.
Sinto que seguir a vida seja simplesmente conhecer a marcha, ir tocando em frente como um velho boiadeiro levando a boiada,eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,de estrada eu sou
Conhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder seguir,é preciso a chuva para florir
Sinto que seguir a vida seja simplesmente conhecer a marcha, ir tocando em frente
Cada um de nós compõe a sua história,e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,e ser feliz
Conhecer as manhas e as manhãs,o sabor das massas e das maçãs,é preciso amor pra poder pulsar,é preciso paz pra poder seguir,e é preciso a chuva para florir
Sinto que seguir a vida seja simplesmente conhecer a marcha, ir tocando em frente
Cada um de nós compõe a sua história,e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,de ser feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas